Documentário “We are Tomorrow”, com participação do Alok, vence o maior prêmio de publicidade do mundo

Produção do Tomorrowland e Amazon Music recebeu o Prêmio The Webby Awards na categoria Video - Events & Live Streams.

Segunda-feira, 13 de maio de 2024 - O Tomorrowland, maior evento de música eletrônica do mundo, junto com a Amazon Music, recebeu o maior prêmio de publicidade do mundo, o Webby Awards, pelo seu documentário “We are Tomorrow ft. Alok”, na categoria Video - Events & Live Streams. O Webby Awards é apresentado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS), a principal organização internacional de prêmios que homenageia a excelência na Internet e a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em Nova York no dia de hoje. Dirigido por Wim Bonte, o documentário é uma jornada cinematográfica de 30 minutos que retrata as histórias do produtor brasileiro, Alok, e sua família, dois refugiados ucranianos, Veronika e Mykola, do peruano Carlos que conheceu no festival seu parceiro, o arquiteto de Antuérpia, Kurt, e do índio-australiano Alwyn, que trouxe sua irmã na aventura pela primeira vez.

Em colaboração com a Amazon Music, “We Are Tomorrow” oferece uma visão aprofundada da música e da comunidade global que define o Tomorrowland, transcendendo preconceitos em relação à cena eletrônica e oferecendo aos espectadores uma visão íntima do icônico festival ao apresentar os diferentes protagonistas de uma forma crua e autêntica durante a sua viagem e até a celebração do festival.

“É de grande conquista para a nossa cena ter o reconhecimento do maior prêmio de publicidade do mundo. Percebo um crescente interesse na música eletrônica não apenas por parte do público, mas por toda a indústria do entretenimento. O Tomorrowland, mais uma vez, nos insere em uma vitrine de grande importância e traz uma renovação da cena eletrônica para o mundo”, afirma o produtor musical, Alok, que vai ser se apresentar no Tomorrowland Brasil no dia 13 de outubro em Itu, SP.

O documentário “We are Tomorrow” está disponível no canal do YouTube do Tomorrowland e pode ser acessado pelo link.

Serviço:
Tomorrowland Brasil 2024
Quando: 11, 12 e 13 de outubro de 2024, das 13h à 1h
Onde: Parque Maeda - Rod. Dep. Archimedes Lammoglia - Km 18, Itu/SP
Ingressos: Para comprar ingressos, acesse o site oficial do Tomorrowland Brasil e siga o passo a passo. Para quem quer viver uma experiência incrível do Tomorrowland Brasil, os pacotes de DreamVille também podem ser adquiridos pelo mesmo link. Mais informações estão disponíveis no site oficial do Tomorrowland Brasil.

Imagens do festival Tomorrowland Belgica 2023: https://tomorrowlandbelgium.press.tomorrowland.com/media

Imagens do festival Tomorrowland Brasil 2023: https://press.tomorrowlandbrasil.com/media

Raquel Ticianelli PR Coordinator, Tomorrowland Brasil
Debby Wilmsen Press Coordinator & Spokeswoman, Tomorrowland
Jordy Van Overmeire PR Coordinator, Tomorrowland
Sobre Tomorrowland Brasil

After making a grand return in 2023, Tomorrowland will again travel to Brazil for a new edition of Tomorrowland Brasil on October 11-13, 2024. Tomorrowland Brasil 2024 will revolve around the mythical ‘Adscendo’ theme, turning Parque Maeda into a magical destination high on the horizon. The beautiful festival area of Parque Maeda in Itu, a municipality of São Paulo, will be the home of a magical three-day global gathering, uniting People of Tomorrow from all corners of the world with a collection of the planet’s finest electronic artists.

Relive the most magical moments of Tomorrowland Brasil 2023 with The Official Tomorrowland Brasil 2023 Aftermovie on YouTube.

Tomorrowland Brasil
October 11-13, 2024
Parque Maeda, Itu
More info via brasil.tomorrowland.com

Apply for press accreditation via this link.