Tomorrowland Brasil lança aftermovie do festival e deixa recado aos fãs para um novo encontro em 2024

Evento, uma parceria entre a DC Set Group e o Tomorrowland global, acontece novamente no Parque Maeda, em Itu, entre 11 e 13 de outubro do próximo ano

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 - Em outubro de 2023, o Tomorrowland celebrou seu retorno ao Brasil e reuniu milhares de pessoas no Parque Maeda em Itu, São Paulo. Com o tema 'O Reflexo do Amor', o Tomorrowland Brasil 2023 representou um novo capítulo na história do Tomorrowland, que é apresentado agora no Aftermovie Oficial Tomorrowland Brasil 2023. O filme ainda tem como objetivo preparar fãs para se unirem novamente na próxima edição, que acontece de 11 a 13 de outubro de 2024 no Parque Maeda em Itu, São Paulo.

Aftermovie
O filme traz a união entre fãs de música que celebraram o amor, a música, enquanto desfrutavam das performances em 6 palcos fascinantes do Tomorrowland Brasilde mais de 100 dos melhores artistas de música eletrônica do planeta, incluindo AFROJACK, Alok, Amber Broos, Andromedik, ANNA, Antdot, Brina Knauss, Cat Dealers, Da Tweekaz, Dimitri Vegas, Fideles, Henri PFR, Ida Engberg, Indira Paganotto, John Newman, Joris Voorn, Kölsch, Lost Frequencies, MANDY, Martin Garrix, MATTN, Maz, Mind Against, Nervo, Netsky, Nina Kraviz, Öwnboss, Paul Kalkbrenner, Steve Angello, Steve Aoki, Sunnery James & Ryan Marciano, Tiësto, TSHA, Vintage Culture, Yves V e muitos outros. O vídeo ainda leva as pessoas de volta à linda história escrita em torno do lendário palco 'The Reflection of Love', principal palco do festival , com uma retrospectiva da edição brasileira deste ano. Confira o vídeo aqui.

Aftermovie Oficial Tomorrowland Brasil 2023

• Tamanho total do arquivo do projeto completo do aftermovie, incluindo todas as filmagens, som, etc.: 16,34 TB
  • Equipe de 15 pessoas para o aftermovie, incluindo pilotos de drone.
  • Um eclipse solar ocorreu durante o festival.
  • A lista de faixas apresenta 2 lançamentos do próprio selo musical do Tomorrowland, Tomorrowland Music.

Lista de faixas do Aftermovie Oficial Tomorrowland Brasil 2023

1. Bhaskar & Avi Snow – Saudade (feat. Zeeba) [Tomorrowland Music)
  2. Soldera ft. Barbatuques – Baianá [MoBlack Records]
  3. Kölsch – An Amazing [Kompakt]
  4. Tal Fussman – Persona [Innervisions]
  5. Sunnery James & Ryan Marciano ft. MC Lelelto - Vai Sentar [Armada Music]
  6. AN21 – Liquid Gold [SIZE]
  7. Matisse & Sadko - Promise You (feat. Justin J. Moore) [Tomorrowland Music]
  8. Levon Vincent – Waiting [Cocoon Records]

Tomorrowland Brasil
​11 a 13 de outubro de 2024
​Parque Maeda, Itu
​Mais informações em

Debby Wilmsen Press Coordinator & Spokeswoman, Tomorrowland
Jordy Van Overmeire PR Coordinator, Tomorrowland
Sobre Tomorrowland Brasil

After making a grand return in 2023, Tomorrowland will again travel to Brazil for a new edition of Tomorrowland Brasil on October 11-13, 2024. Tomorrowland Brasil 2024 will revolve around the mythical ‘Adscendo’ theme, turning Parque Maeda into a magical destination high on the horizon. The beautiful festival area of Parque Maeda in Itu, a municipality of São Paulo, will be the home of a magical three-day global gathering, uniting People of Tomorrow from all corners of the world with a collection of the planet’s finest electronic artists.

Relive the most magical moments of Tomorrowland Brasil 2023 with The Official Tomorrowland Brasil 2023 Aftermovie on YouTube.

Tomorrowland Brasil
October 11-13, 2024
Parque Maeda, Itu
More info via brasil.tomorrowland.com

Apply for press accreditation via this link.